O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

terça-feira, 27 de julho de 2010

EQUIPE DO SESI ESPORTE LEOPOLDINA JOGA EM UBERLÂNDIA


A equipe masculina do SESI Esporte Leopoldina vai participa da I Circuito Copas Estaduais de Basquete que terá a primeira etapa na cidade mineira de Uberlândia na categoria sub-15 no período de 30/07 a 01/08.
A decisão de participação foi após a realização do II Torneio Integração de Basquete SESI Zona da Mata onde a equipe saiu campeã. A competição é uma realização da Federação Mineira de Basketball juntamente com seus clubes filiados. Na competição estão confirmado as equipes de: Uberlândia Tênis Clube, Olympico Club, Esporte Clube Ginástico, Minas Olímpica/Cres/Varginha, Paraíso Basquete, e SESI Esporte Leopoldina. Com o objetivo de promover um evento de abrangência estadual e aumentando o número de jogos disputados na categoria atendendo a demanda das equipes que tem o interesse e a possibilidade de participar de uma competição com este caráter, não deixando de  estimular o intercâmbio entre as equipes das diversas regiões do estado de Minas Gerais. Nos sabemos que o torneio será muito difícil para os jovens atletas leopoldinenses, onde terão que jogar com um ritmo acima do que estão adaptados, mas com isso temos a certeza que vai nos dar uma nova condição propicia para as outras fases do Circuito Estadual e irá influenciar diretamente nos atletas dentro de quadra melhorando assim a performance da equipe. Edson Bob-2010. Nas próximas fases da competição terá como sede as cidades de Juiz de Fora e a seguinte em São Sebastião do Paraíso com datas a serem confirmadas na reunião técnica realizada em Uberlândia durante I etapa do Circuito Estadual. Para a disputa a equipe esta treinando em dois turnos na quadra do SESI e Ginásio do CEFET. Hoje a equipe faz treino na manhã na quadra do SESI e na parte da tarde assiste a vídeos de seus jogos do Campeonato Integrado de Base disputado em outubro de 2009 e logo após faz um coletivo contra a equipe sub-17. Fotos II Torneio Integração de Basquete SESI Zona da Mata.

2 comentários:

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

Anônimo disse...

fala ai bob aque é o joão grandão de angra e ai como anda o basquete de leopoldina deve esta legal pq quando vc estiver a frente estará sempre em boas mão pq vc é um verdadeiro amante dos basquete, meu msn é ja.pimenta@hotmail.com aguardo respostas suas mau amigo.