O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sábado, 24 de julho de 2010

BASQUETE E VÔLEI FORA DOS JOGOS DO INTERIOR

As equipes de Basquete e Vôlei de Leopoldina sofrem a maior derrota de todos os tempos nos Jogos do Interior. Com as proximidades das duas partidas marcadas para sexta-feira passada e com apenas um professor habilitado tentamos desde o início da manhã sanar o problema com a contratação de um profissional habilitado cidade de Manhuaçu, o que não foi possível devido às férias de alguns e compromisso com outras equipes já acertados anteriormente. A equipe de Basquete perde de W x 0 para equipe de São João Del Rei e Vôlei com sua partida interrompida no primeiro set onde vencia a equipe de Juiz de Fora por 10 x 8 pela ausência do técnico, perdendo o direito de jogar a semifinal. Com isso o Jogos do Interior de 2010 ficam encerrados para os esportes coletivos de Leopoldina e o desânimo pelos esforços feitos para estarem mais uma vez presente nos jogos ficam frustados diante da situação.

2 comentários:

Unknown disse...

É bom frizar que a falta de técnico é que nos jogos os professores com licenciatura não poderiam atuar, só os bacharelados. Leopoldina levou o professor Paulo Maximiano para atuar como técnico mas ele é um só.
E agora os professores estão se capacitando para resolverem o problema para os próximos anos. De qualquer forma parabéns as duas equipes pelo esforço. E que os problemas ocorridos este ano sejam apenas uma forma de evitá-los no ano que vem.

Jalber Rodrigues disse...

O maior prejuízo foi do basquete da Zona da Mata. Leopoldina chegou nos jogos como uma das três equipes mais fortes da competição.
Pecados como esse da organização do JIMI só fazem diminuir nossa competição!
Esse é o momento de nos unirmos para resgatar nosso basquete e o JIMI!!