O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CAMPEONATO DE CORRIDAS RÚSTICAS

A 6ª etapa do XXIV Ranking Prefeitura/Bahamas de Corridas de Rua acontece neste domingo (04), com largada marcada para 9h no Clube Montesinas (Rua Américo Lobo, 2003, Bairu). Esta será a V Corrida Rústica da Associação Paradesportiva de Juiz de Fora, prova com um percurso de 6,5 km. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (02), na loja Terra Bike (Rua Roberto de Barros, 200, Centro). Até esta data, a taxa de inscrição é R$10. No dia da prova, o valor sobe para R$20, exceto para competidores de outras cidades.
A etapa terá o seguinte percurso: largada na Rua Danilo Brevigliere, passagem pelas ruas Múcio Vieira, Otávio Pereira Torres (sentido Bairro Santa Rita) e Camilo de Lellis. Lá, os competidores deverão subir à esquerda (placa de sinalização sentido proibido), seguir pelas ruas Nossa Senhora Aparecida, Capitão Bicalho, Vitorino Braga e Avenida Brasil. Antes da sede da Polícia Federal, é preciso pegar o acesso para a Rua Américo Luz e seguir pelas ruas Eugênio Fontainha, Barão de Retiro, Danilo Brevegliere e Américo Lobo, com chegada no Clube Montesinas. A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai interditar parcialmente as ruas do percurso.
Todos os participantes inscritos terão direito a um kit lanche. Os cinco primeiros colocados, nas categorias feminina e masculina, receberão troféu, assim como as equipes campeãs. Medalhas serão distribuídas a todos os atletas que concluírem o percurso dentro do prazo estipulado.
Com o pagamento da inscrição, o corredor estará habilitado apenas a participar desta etapa. O interessado que queira fazer parte do Ranking (com mais sete provas em 2010), deverá comparecer à Secretaria de Esporte e Lazer (SEL – Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha) e efetuar seu registro na competição. O cadastramento é gratuito e pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Fonte: MEGAMINAS

Nenhum comentário: