O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BASQUETE DE LEOPOLDINA 3º MELHOR NOS JOGOS DE MINAS


                    Com apoio da prefeitura Municipal de Leopoldina através da Secretaria Municipal de esportes em parceria com o SESI Esportes Leopoldina o Basquete Leopoldinense é a 3ª melhor equipe nos jogos do Interior de Minas, em fase realizada na cidade vizinha de Cataguases. A nova equipe foi formada por atletas adultos e por jovens vindos da categoria de base do SESI Esportes Leopoldina.
                    A equipe fez nesta fase 3 jogos, o primeiro confronto foi com a jovem equipe de Além Paraíba que há muito município não tem a modalidade representada em competições regionais, bem a equipe leopoldinense não teve dificuldades para vencê-la, mas errou muito na defesa e nas finalizações onde até certo ponto era natural devido à renovação, mas preocupava pelas equipes adversárias que tinham pela frente.
                    No segundo confronto a equipe enfrentou a equipe de Viçosa, adversário conhecidíssimo dos leopoldinenses em várias partidas, onde o equilíbrio nos quartos era de esperar, desta vez não foi diferente, a equipe após tirar 12 pontos desfavoráveis chegou ao último e decisivo minuto da partida no 4ª quarto com uma diferença de 04 pontos, mas voltou a errar em duas reposições laterais e uma bola arremessada de 3 pontos sem marcação o que proporcionou a vitória a Viçosa de 01 ponto de diferença 36 a 35.
                    Já na terceira partida enfrentou a forte equipe de Ubá com o entrosamento da equipe que vem de longos anos onde participam de várias competições nacionais a equipe de Leopoldina errou menos, mas não foi o suficiente para vencer, perdendo a partida por 16 pontos de frente. Atuaram para a equipe Leopoldinese: Geovane Silva, Carlos Eduardo (Casão), Maxisiley (Max), Mário Alberto, Michel Fernando, Deivid Dibo, Robert Lemos, Paulo César (Paulinho) e os jovens Thalles Regis (Bombom), Sanderson, Edmilson e Jordan. O destaque ficou a cargo do Sanderson Silva que na competição ficou com na quarta posição na pontuação.
                   
O próximo compromisso do grupo será a participação no JUCA – Jogos Universitários de Cataguases que acontece na cidade citada no próximo dia 25.

3 comentários:

Unknown disse...

Bob um dia ainda quero representar Leopoldina nos jogos assim como nosso querido amigo Paulo Araujo. Abraço professor.

EDSON BOB8 disse...

Certo Renan Mendonça sua vaga esta garantida aqui...

Paulo Araújo disse...

É um prazer jogar com essa equipe. Agradeço a todos pelo espaço cedido. Ainda jogaremos juntos Renan Mendonça. Grande Abraço a todos.