O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Equipes do SESI Leopoldina participam dos II Jogos Atleta do Futuro 2013

             Equipes do SESI Esportes Leopoldina se preparam para a etapa regional dos II Jogos SESI Atleta do Futuro 2013 nas modalidades Basquete e Futsal Masculino. As competições regionais, seguindo o cronograma, tem até o dia 16/06 para acontecerem.  A primeira equipe  a entrar em quadra será a modalidade Basquete E3 (Sub-17), atual campeã dos I Jogos SESI Atleta do Futuro 2012, e acontecerá  na cidade mineira de Divinópolis nos dias 25 e 26 deste mês, fazendo parte da chave a equipe sediante Divinópolis e Nova Lima.
              Nos dias 14, 15 e 16 de junho três equipes entram em quadra: Basquete E2 (Sub-15), que ficou  em terceiro lugar no ano passado, estará se diirigindo a cidade de Pouso Alegre e participarão da chave as equipes de: Pouso Alegre, Uberlândia, Machado e Campo Belo. Já modalidade Futsal E2 e E3 viajará a Juiz de Fora e participará da chave com as seguintes equipes: Ubá, Além Paraiba e duas equipes de Juiz de Fora.
              Com esses eventos, juntamente com o Jogos de Minas e a participação no Campeonato Mineiro o SESI Leopoldina contribuirá para o indice do ICMS Esportivo para o ano de 2.015, sendo que este ano de 2013 a cidade tem o direito a cerca de 91 mil reais.
Fonte: Sesi Leopoldina.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa sorte e boa sorte Bob e demais atletas.
Abraço.