O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

De Juiz de Fora para a NBA: FAB MELO conta sua trajetória de sucesso


 "O final de semana foi especial para jovens atletas de Juiz de Fora, que são apaixonados por basquete.
O pivô Fab Melo, o primeiro juiz-forano a fazer parte da Liga de Basquete Norte Americana, a NBA, visitou alunos do projeto em que ele foi revelado. No esporte, todo jovem tem um ídolo para se espelhar, um atleta que conquistou um sonho, que alcançou seus objetivos. Agora imagine conhecer pessoalmente alguém que saiu da mesma cidade que você, de uma mesma realidade, do mesmo projeto social e hoje faz parte de uma das ligas mais importantes do esporte internacional? Essa é a história de Fab Melo, atleta de Juiz de Fora, que começou no projeto basquete do futuro e faz parte de uma equipe norte americana que disputa a NBA. O gigante, de 2,13 metros, está nas alturas.  De férias na cidade, Fab resolveu voltar às origens e bater uma bola com jovens do projeto. Uma maneira de relembrar o início da carreira e também, claro, incentivar os atletas. Um orgulho especial para um dos primeiros técnicos. José Ricardo Martins Brandão faz parte da coordenação do projeto onde Fab começou e não esconde a alegria de ver o atleta levando o nome de Juiz de Fora para o mundo".
Confira no site megaminas (http://megaminas.globo.com/noticia.php?noticia=106276) mais informações e vídeo do atleta em Juiz de Fora

Nenhum comentário: