O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

JOGOS SESI 2011 FASE ESTADUAL

GINÁSIO DE ESPORTES  SESI GRAVATÁS UBERLANDIA-MG
Imagine um torneio com mais de 2 milhões de competidores. Assim é o Jogos SESI. Uma competição entre as indústrias, que utiliza o esporte como forma de reunir empresários e industriários, estimulando a prática esportiva, promovendo o intercâmbio sociocultural e estreitando as relações entre o capital e o trabalho. A competição acontece na fase Municipal, Regional, Estadual, Sudeste, Nacional e Internacional que acontece de 2 em 2 anos.
Além da integração entre colaboradores e maior motivação no ambiente de trabalho, o programa aumenta a qualidade de vida dos participantes. Também promove, de forma educativa, os valores do esporte como o companheirismo, atuação em equipe, responsabilidade e a busca por metas e vitórias.
Aconteceu no período de 20 a 23 de Outubro na cidade Uberlândia a fase estadual dos Jogos SESI - 2011, com um total de 1.100 atletas de mais de 80 empresas disputando em 15 modalidades esportivas realizados em 6 praças de esportes diferentes. As equipes e atletas primeiros colocados nesta fase seguem para a Fase SUDESTE dos Jogos SESI que acontece em Vitória-ES no mês de dezembro de 01 a 04.
COOPER STANDARD - VARGINHA 3º COL. E CORREIOS BARBAC. 4º

AQUECIMENTO JOGO DE VÔLE MASC. ANEXO 2








CREDENCIAMENTO





PISTA DE ATLETISMO












































RESTAURANTE 1















DURATEX - UBERABA CAMPEÃ E USIMINAS - IPATINGA VICE BASQUETE MASCULINO















Nenhum comentário: