O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GIRO PELO ESPORTE


  OLIMPÍADAS - Após a classificação da equipe feminina de basquete para os Jogos Olímpicos, o Brasil chega a 74 vagas garantidas para Londres 2012. A Seleção venceu a Argentina, por 74 a 33, na final do Torneio Pré-olímpico de Neiva, na Colômbia, garantindo a única vaga em disputa na competição. Desde Atlanta 96 o Brasil não classificava as seleções masculina e feminina de basquete para os Jogos Olímpicos ao mesmo tempo.

BASQUETE - Brasil  atropela no basquete feminino, com fácil vitória por 74 x 33 sobre o selecionado Argentino.



VÔLEI -  Brasil e Argentina fizeram, no domingo, a quarta final entre eles de importantes competições regionais de esportes coletivas em menos de um mês. E, pela terceira vez, deu Brasil. Na decisão do Campeonato Sul-Americano Feminino de Vôlei, as brasileiras não tomaram conhecimento da fraca seleção argentina, batida por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/7, 25/17, em Lima, no Peru.


FUTEBOL - Arrancada do FLU no segundo turno é a maior desde 2007. Adriano tem estreia marcada para domingo. Timão pode ser lider. Luxembrugo do FLA critica calendário apertado e perda de jogadores para os amistosos das seleções. BOTA perde mais uma.


Nenhum comentário: