O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TRABALHO NO EUA PARA EDUCADORES FÍSICOS

A TetraBrazil Soccer, LLC -abre inscrições para o curso preparatório TetraPrep 2011-2012. Oferecemos 120 vagas para o curso que prepara estudantes e profissionais para trabalhar com a TetraBrazil nos Estados Unidos. Mais detalhes abaixo.
Curso TetraPrep: O curso 2010/2011 formou 30 estudantes que estão atualmente trabalhando com a TetraBrazil nos EUA. O curso foi um sucesso e esperamos formar mais treinadores nos próximos anos. O TetraPrep 2011-2012 terá inicio em Setembro de 2011 com o objetivo de preparar o candidato pré-selecionado para trabalhar com a TetraBrazil em 2012. 
Trabalho remunerado nos EUA:. O programa consiste em trabalhar em nossa rede de escolas de futebol onde estamos presentes em mais de 34 estados dos EUA e no Canadá Oportunidade de trabalhar até três meses, no período entre Junho e Agosto de 2012. Contratamos um total de 86 treinadores para a temporada 2011.
Público alvo: Há oportunidades para estudantes, recém-formados e profissionais de Educação Física. Nível de Inglês avançado é preferível, porém, não é pré-requisito.
TetraBrazil: Fundada em 1999 nos Estados Unidos, a TetraBrazil é a empresa líder no setor de Treinamento de Futebol Brasileiro para estrangeiros. Em 2009, a TetraBrazil  tornou-se parte da Sports Management Group, empresa líder mundial no setor de clínicas de Futebol. Hoje, mais de 120.000 alunos são treinados anualmente pelas empresas da SMG. Para maiores informações visite: www.smgbrasil.com ou www.tetrabrazil.com. E-mail enviado pela Coordenação de Educação Física da Faminas-Muriaé/MG

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola e admiravel esse projeto e eu gostaria de saber se vcs conhecem trabalhos como esse para profissionais de hidro e natacao. Grata. Aguardo se possivel um retorno. b.deluca@hotmail.com