O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MARCELO PORTELA E 3º NA COPA INCONFIDENTES 2011

A primeira etapa da Copa Inconfidentes foi realizada na cidade de Itabirito-MG. Considerada uma das mais importantes competições de Mountain Bike Cross Country do Brasil, reuniu no dia 10/07/11, os melhores atletas do país para uma disputa numa das mais elogiadas pistas do cenário nacional, com belas paisagens e circuitos bem elaborados. Marcelo Portela competiu na categoria Sub 23, e conquistou a 3ª colocação. Como foi uma prova de nível nacional e estadual, o atleta soma pontos para o ranking brasileiro e estadual de MTB. Marcelo estará participando dia 17/07/11, na cidade de Caconde-SP, do Campeonato Brasileiro de Cross Country., também uma importante competição.
Marcelo agradece aos patrocinadores que são responsáveis e fundamentais, para sua participação nas competições. Como retribuição, procura sempre dedicar-se ao esporte com muita garra e determinação, com o objetivo de estar subindo ao pódium exibindo com orgulho o uniforme que destaca as logomarcas das Empresas: Unimed Leopoldina, Sol e Neve, Aramil, Energisa, Hotel Minas Tower, Supermercado Fonte, Bike Show, Guaraná Antártica e Sunicity.  
Postado por:  
http://marceloportela-atletamtb.blogspot.com/2011/07/copa-inconfidentes-2011.html

Nenhum comentário: