O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

JOGOS SESI ATLETA DO FUTURO INCERRAM HOJE

Em clima de festa, que reuniu 724 participantes com idade entre 13 e 17 anos, foram abertos na segunda-feira (29/07) os Jogos Sesi Atleta do Futuro, que está na segunda edição. A cerimônia foi realizada no Clube do Trabalhador Francisco Netto Motta, em Betim, onde também acontecerão as provas do torneio. O gerente interino de Esporte e Lazer do Sesi, João Paulo Torchetti Nogueira Resende, iniciou oficialmente os Jogos, após uma jovem fazer o juramento do atleta. “Quero fazer um convite a vocês. Queremos que vocês vivenciem os Jogos da melhor forma possível, de acordo com o juramento que vocês fizeram. Vivenciem os Jogos, como pessoas e como atletas”, disse aos atletas, que lotaram a quadra poliesportiva do lugar.
Os participantes são de 23 unidades Sesi e disputarão quatro modalidades: basquete, handebol, vôlei e futsal. O Naiara Ketlyn, 14 anos, de Uberlândia,  “Acho legal oferecerem esta oportunidade para a gente tomar parte numa competição”, contou Naiara, que quer ser jogadora de vôlei.
A abertura dos Jogos foi encerrada com uma apresentação de acrobatas em cama elástica. Depois, as centenas de jovens foram ao jantar, servido no próprio clube, oferecido pela organização. Também estavam na cerimônia a gerente de Desenvolvimento Social do Sesi, Luciene Araújo; o gerente Sesi Regional da Metropolitana, Giordani Rodolfo; o gerente Sesi Unidade Betim, Ronaldo Celso; e o gerente Sesi dos clubes de Juiz de Fora, José Antônio Bara. Este ano nenhuma equipe da unidade SESI Leopoldina classificou para a etapa final da competição. Fonte: 
http://www5.fiemg.com.br/Default.aspx?tabid=13356&mid=30568&ctl=Ver&id=2016

Um comentário:

Anônimo disse...

BOB MEU AMIGO AQUE [E O JOAO DE ANGRA DOS REIS LEMBRA AQUELE PIVO QUE O DAVI LEVOU PARA JOGAR O JIMI, EU ESTOU EM ANGRA COM UMA EQUIPE DE BASQUETE E GOSTARIA DE FAZER ALGUNS AMISTOSOS TERIA A POSSIBILIDADE DESTES AMISTOSOS SER COM A EQUIPE DE LEOPOLDINA A EQUIPE E DA CATEGORIA ADULTA, MEU e-MAIL E JASPIMENTA@OUTLOOK.COM.BR