O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Marcelo Portela é Campeão Elite na Wol Extreme Saquarema


Saquarema-RJ, mais uma vez, foi presenteada com uma Competição de tirar o fôlego dos ciclistas. Com a competência invejável da Wol Extreme o organizador William,  juntamente com sua equipe demonstrou muito equilíbrio e preparo, ao escolher um percurso agradando bastante aos atletas, que vão em busca de adrenalina pura, muita emoção, e juntando duas modalidades: Mountain Bike Cross Country e Trail Run, o espetáculo foi apresentado.
 Dia 28 aconteceu o Up Hill 5,5 km de subida, já no dia 29 foram 44 Km, marcado com subidas em estradão e descidas em Single Track , um circuito técnico e curto mas que exigia muita habilidade e força dos atletas.
Marcelo Portela Equipe  BikeShow/KHS, demonstrou que deu a volta por cima e voltou com todo gás às competições. Mesmo após ter um desgaste de treinos semanais, e o cansaço da viagem de 300Km, participou do Up Hill, e  conquistou a 6ª colocação na geral. Fonte: http://marceloportela-atletamtb.blogspot.com.br/2012/07/marcelo-portela-e-campeao-elite-na-wol.html

Nenhum comentário: