O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sábado, 31 de março de 2012

MARCELO PORTELA É VICE CAMPEÃO EM STª Mª MADALENA-RJ

Conhecida nacionalmente como a ”Terra da Dercy Gonçalves”, Santa Maria Madalena-Rj, uma cidade de ar puro, cercada por montanhas e matas, com várias nascentes de rios e cachoeiras de águas cristalinas, foi o cenário perfeito para a competição de Mountain Bike, mais uma  organização perfeita da FECIERJ.
No dia 18/03/12, foi realizada a Maratona XCM Estaudual(RJ), um percurso de 60KM, com 100 atletas participantes. O atleta Leopoldinense  Marcelo Portela, esteve lá e relata: “Foi uma das competições mais difíceis que já participei, um percurso exigente, além do trajeto longo, as subidas pareciam infinitamente intermináveis. Cheguei a liderar a prova, mas, fui surpreendido com sessões de câimbras que me obrigaram a parar e reabilitar, quando retornei já havia perdido algumas posições na geral. Mas, como um atleta não pode desistir nunca de seus objetivos, consegui recuperar algumas posições, completando todo o percurso e sendo Vice Campeão na categoria sub 23”.
Tenho que agradecer fielmente meus atuais patrocinadores, Unimed, Supermercado Fonte, Sumicity, Aramil, Guaraná Antártica(Damata), estas empresas confiam no meu profissionalismo, são responsáveis por ainda estar competindo, e com orgulho represento e ofereço mais esta conquista. 
Marcelo vê nos obstáculos a oportunidade de crescer, e é com muita persistência e por amor ao esporte, que continuará competindo priorizando algumas competições, e no dia 25 de março estará na cidade de Araxá-MG, participando da 1ª Etapa da Copa Internacional de MTB. Fonte: http://marceloportela-atletamtb.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: