O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sábado, 3 de março de 2012

BOTAFOGO F. R. RECEBE ATLETA LEOPOLDINENSE DE BASQUETEBOL

DENIS #14
Equipe de Basquete SESI Esportes Leopoldina inicia temporada com um bela notícia que veio para coroar o trabalho  que foi a transferência do pivô (4) Denis de Souza que disputará a temporada 2012 do campeonato carioca  pela equipe do Botafogo F. R. O atleta veio se destacando nas edições anteriores do Campeonato Mineira pela equipe do SESI Esportes Leopoldina. 
Denis não perdia um treino e tinha como ponto positivo a vontade de sempre se superar sendo algumas vezes contido por mim, solidário e prestativo com todo o  grupo, características que acredito ser positivo na sua nova vida. O mesmo iniciou suas primeiras ações na modalidade na categoria sub-13, não participou de nenhuma edição dos Jogos Escolares Leopoldinense da modalidade basquete e sim handebol pela escola estadual Luiz Salgado Lima, fato que dificultou tirar alguns movimentos característicos do handebol, mas mesmo assim o transfer se deu de maneira positiva. Ficamos muito felizes com a repercussão positiva com a ida de Denis para o basquetebol carioca através da divulgação no blog do Marcus Vinícius, no jornal Tribuna do Povo, no Jornal Leopoldinense e  na rádio Luz FM através do radialista Ubiracy Bartoli que nos procurou para gravar entrevista e inúmeras pessoas que nos passaram e-mail, nos encontros nas ruas de Leopoldina e nas dezenas de telefonemas. 
Bem gostaria de parabenizar a dona Helenice mãe do atleta e família que estiveram sempre acompanhando o Denis  nos dias de treinos, jogos e reuniões dentro de suas disponibilidades. A participação da família e um exemplo tão importante para o nosso trabalho de formação, espero que estas ações sirvam de motivação para os demais pais que tem filho nos diversas trabalhos esportivas no município e acompanhe-o no dia a dia e possa colaborar assim juntamente com o profissional de Educação Física na formação esportiva do aluno  respeitando o trabalho  que esta sendo desenvolvido. Destaco a participação dos companheiros de equipes (alunos/atletas) que são as peças mais importantes no processo. Ao Denis dou meus parabéns pela conquista mais uma vez e como disse a diversas vezes que a realidade agora e outro como nos treinos e jogos mais intensos e demais acontecimentos em torno de sua carreia, nunca deixar de estudar e ser justo com ele mesmo e lembrando que  mesmo distante não esta sozinho. Edson Bob-12

Um comentário:

badu disse...

prabens denis vc merece vei
jogue pra valer