O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VII JOGOS INTERCAMPI


ABERTURA VI INTERCAMPI
O Campus de Leopoldina recebe, de 7 a 10 de junho, os “VII Jogos Intercampi do CEFET-MG”. Em disputa, as modalidades de basquete e voleibol, que vão reunir mais de 300 alunos de oito campi. Além do campus sede, a competição vai reunir atletas de Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Nepomuceno, Varginha, Araxá e Timóteo.

A abertura oficial dos jogos acontece no dia 7, a partir das 18:30 horas, no auditório do Campus Leopoldina e as partidas serão disputadas no Ginásio Poliesportivo da Instituição e no SESI-Leopoldina, parceiro na realização dos jogos.. A programação da competição engloba várias atividades culturais como cinema e música.

Os “Jogos Intercampi” acontecem anualmente com rodízio de sede entre os campi participantes e com a escolha de suas modalidades em disputa. Na sexta edição dos jogos, o Campus de Timóteo recebeu os atletas que competiram nas modalidades de handebol e futsal. Fonte: 
http://www.leopoldina.cefetmg.br/noticias.php?codmsg=564



Nenhum comentário: