O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

RJ PERDE NOS PENALTIS PARA XV DE NOVEMBRO DE LARANJAL PELA COPA TV PANORAMA

EQUIPE REUNIDA APÓS PARTIDA
O estádio Serafim Machado Naya, casa do XV de Novembro de Laranjal foi palco da partida decisiva para a classificação final da Copa Panorama de Futebol Regional. O Ribeiro Junqueira e o time da casa brigavam pela vaga na segunda partida da semifinal do torneio. O primeiro jogo foi realizado em Leopoldina, com vitória do RJ por 1x0, já na segunda partida, que aconteceu neste domingo(19/06), o XV de Novembro foi melhor do que o Dragão Leopoldinense, vencendo o jogo no tempo regulamentar por 2x0, levando a decisão para os pênaltis.  Apesar do RJ começar bem no primeiro tempo, o XV foi imbatível e garantiu o placar logo na primeira etapa. Um escanteio da direita resultou no cabeceio de Fuscão(13)para as redes. Pouco tempo depois, um lançamento da direita para fora da área, fez com que Emerson(8), dominasse a bola, deixando-a dar um quique no chão para depois chutá-la com muita força no canto direito do goleiro Thiago, marcando o segundo gol do time de Laranjal. No segundo tempo, o XV fechou a sua defesa, não dando chances de gol para o time do Ribeiro Junqueira, que buscava o tempo todo diminuir a vantagem do time da casa. Mesmo com um jogador a menos, devido a uma expulsão, o time de Laranjal não se intimidou com a pressão rubro negra, segurando a partida para os pênaltis.Zé Carlos(20), Emerson(8), Marcelo Cardoso(6) converteram para o XV,mas Juninho(9) perdeu o pênalti. Já para o RJ, Vinícius(6) e Rodriguinho(17) marcaram, Assunção(11) chutou para fora e Arilson(2) o goleiro adversário pegou, resultando na vitória do XV de Novembro de Laranjal, classificando-o para a final do torneio. Fonte: Marketing E.C Ribeiro Junqueira Foto: Equipe reunida após partida agradece a Deus e a todos que os incentivaram.
A classificação, bem como data e horários das partidas finais podem ser acompanhadas pelo site: www.copapanorama.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

time badaladoda nisso nunca ganha nada, futebol tem que ter humildade acima de tudo, muita propaganda e pouco futebol, juquinha achou que iria levar o campeonato no peito por causa do centenario do Ribeiro mas futebol nao tem isso nao, é bom quem sabe assim no proximo ele seja mais humilde e nao fica falando asneira por ae. Da-lhe XV de Novembro... Chora Juquinha e Piao