O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

terça-feira, 26 de abril de 2011

JOGOS DO INTERIOR DE MINAS 2011

A equipe de futsal feminino se despediu dos jogos na cidade de Manhumirim, após vencer a equipe do município de Patrocínio de Muriaé por w x 0. A participação da equipe de futsal iniciou na quarta-feira dia 20 as 15:00 contra a equipe de Ubá perdendo a partida por 7 x 2, mas um fotor pode ter influenciado no resultado que foi a longa viagem até a cidade sede de Manhumirim chegando minutos antes da partida, na segunda partida a equipe enfrentou a forte equipe de Manhuaçu, após esta vencendo por 3 a 0 a equipe mostrou-se com a defesa segura e eficiente nos primeiros minutos do 1º tempo, mas bastou apenas um gol do adversário para desestruturar o  esquema defensivo que estava sendo o ponto positivo da equipe Leopoldinense, após esse gol a equipe não mais se achou, o que resultou num placar de 14 a 3, palavras do Prof. Paulo César Maximiano (Lexu) e Cláudio.
Já a equipe do basquetebol masculino leopoldinense entrou em quadra bem diferentes dos últimos anos, com jovens atletas da unidade SESI - Leopoldina (Felipe, Jônathan, Sérgio e Robson) venceu a equipe de Manhumirim pelo placar de 68 a 18 sem grandes dificuldades. Na sequência enfrentou as equipes de Ubá e Viçosa, na partida contra a experiente equipe de Ubá a equipe leopoldinense apesar de ter trabalhado bem a defesa não conseguiu ter a mesma performance no ataque resultando na pontuação nos quartos: 1ª - 15 x 08; 2ª - 25 x 09; 3º - 14 x 10 e no 4ª - 29 x 08 resultando o placar final de 83 a 35 para equipe de Ubá. Já a partida seguinte contra Viçosa se a equipe marcasse bem como no jogo contra Ubá teria grandes chances de vencer a partida. Mas o que aconteceu foi o contrário a perda no rebote defensivo e com muitos erros de arremessos jogaram fora as chances da segunda colocação, resultando o placar de 68 a 26 para a equipe de Viçosa. A equipe leopoldinense também sentiu a ausência do experiente atleta Giovane Rodrigues de Souza de sua garra e determinação, o mesmo participou da primeira partida contra o time da casa e de Emerson (Pezinho) com compromissos particulares não participar da primeira etapa. Mas destacamos a aprestação dos experientes Maxisiley (Max) e Carlos Eduardo (Casão). O armador Max  teve  umas das melhores atuações nestes jogos, onde teve que admistrar na quadra a atuação dos mais jovens com os mais experientes, o pivo Casão, mostrou guerreiro o tempo todo auxiliando o Max na organização da equipe em quadra. As equipes participou desta etapa com a ajuda no transporte e alimentação da prefeitura municipal de Leopoldina através da secretaria de Turismo, Lazer e Esportes comandada pelo Secretário Gilberto Tony, A equipe de basquete agradece ao SESI - Leopoldina na pessoa do Marcus Vinicius pela liberação de material para treinamento e disputas, a pessoa de Adriano de Souza que representou o Secretário de Esportes em Manhumirim e que na ocasição recebeu do atleta Max medalha de gratidão aos anos que esteve junto com a equipe de basqute de leopoldina, que agora devido a vida profissional não esta podendo acompanhar a mesma. Enquanto não saiu o chaveamento da segunda etapa do JIMI a equipe se prepara para uma série de partidas amistosas com o propósito de trabalhar juntos os atletas mais novos e os experientes que estão em Leopoldina. Confira as fotos oficiais. Clique Aqui!

Um comentário:

Radio Bonde Se Reuniu disse...

pow fico massa bob
vlw pela oportunidadee
vamos torcer pra irmos pra segunda fase