sábado, 22 de janeiro de 2011

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA CORRIDA CICLÍSTICA

A Prefeitura Municipal de Leopoldina está organizando uma corrida ciclística em homenagem ao Dia do Padroeiro – São Sebastião. O evento esportivo acontecerá no dia 23 de janeiro e será promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
Este ano a corrida ciclística terá percurso mais longo até o distrito de Providência. Segundo o secretário Gilberto Tony, a corrida ciclística será realizada no domingo (23.01), após o feriado municipal, uma vez que há a expectativa da inscrição de vários participantes de outros municípios.  “Mudamos a data porque o feriado do dia 20 de janeiro é municipal e muitos atletas ficariam impedidos de participar”, disse Gilberto Tony. Os atletas doarão 1k de alimento não-perecível e toda a arrecadação será encaminhada às famílias carentes do município. A concentração será a partir das 08h00min do dia 23, na Praça Gama Cerqueira (Pracinha do Urubu). No início, haverá um passeio pela Rua Barão de Cotegipe e Avenida Getúlio Vargas até o morro da Igreja São José, onde se dará a largada com um percurso de 35 quilômetros. No ano passado, a Corrida Ciclística de São Sebastião reuniu mais de cem participantes.Como em todos os anos, a COPASA e a ACIL já são parceiras da Corrida Ciclística em comemoração ao Dia de São Sebastião – Padroeiro de Leopoldina, fornecendo para os participantes o seu famoso copinho de água que será distribuído aos ciclistas em todo o trajeto da corrida e completa infraestrutura. O Secretário Gilberto Tony esteve no Escritório Regional da COPASA onde foi recebido pelos funcionários do Setor de Planejamento e Controle, Elisabeth Barbosa Carminati e Sérgio Antônio de Paula Nogueira.
“Gostaria de agradecer ao Gerente Narcizo Lanini Filho e toda a sua equipe e também ao presidente da Associação Comercial José Eduardo que nunca mediram esforços para estar sempre apoiando os eventos esportivos que a Prefeitura de Leopoldina realiza durante todo o ano. É muito bom saber que podemos contar com uma empresa como COPASA, com a Associação Comercial e com a Confederação Mineira de Ciclismo, através de seu presidente Wellington de Souza”, disse Gilberto Tony. Fonte: Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Nenhum comentário: