O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

III Encontro dos Agentes Esportivos de Leopoldina

Com o intuito de promover a integração e o desenvolvimento do esporte na cidade a Prefeitura Municipal de Leopoldina, através da SMEL-Secretaria Municipal de Esporte Lazer de Leopoldina, realizou no último dia 19 de dezembro o III Encontro de Agentes Esportivos.

 

Os agentes esportivos, são fundamentais para o crescimento e sucesso do esporte nos municípios. Seja como treinadores, atletas, dirigentes de equipes ou entusiastas, cada um desempenha um papel essencial na promoção de um estilo de vida saudável e na formação de futuros campeões.

 

Neste encontro proporciona uma excelente oportunidade para discutirmos os desafios e as oportunidades que enfrentaremos em nossas respectivas áreas.

 

Juntos, poderemos identificar soluções criativas e estratégias para contribuições ainda mais o esporte em nossa cidade.


Tenho plena certeza de que este encontro anual, que já se tornou um marco para o esporte leopoldinense que coloca o agente esportivo inteirado das ações da prefeitura, das diretrizes e meios para alcançar o apoio necessário para cumprir seus planejamentos e alcançar seus objetivos. Através da união de nossos esforços e da troca de ideias, temos certeza de que conseguiremos alcançar grandes conquistas e elevar o nível do esporte em nossa comunidade. EdsonBob2023

 

Nenhum comentário: