O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MARCELO PORTELA DE VOLTA AS TRILHAS REORGANIZADO

Depois de períodos turbulentos, o atleta Marcelo Portela dá a volta por cima e reorganiza sua vida entre o trabalho e treinamento. Com apenas quinze dias de treinos e bastante confiante, certificou-se que o MTB é uma de suas metas, partiu então para mais uma competição. Primeira etapa da Copa Ale Inconfidentes em Itabirito-MG dia 22 de Abril de 2012, considerada uma das maiores provas do Brasil. Uma pista cheia de inovação entre obstáculos com raízes e pedras, percurso definido com subidas curtas e descidas rápidas, além dos trechos da Mata Atlântica fechada e travessia de um rio, onde 370 atletas puderam interagir com um cenário fabuloso da natureza, que amenizava o duro percurso.
Marcelo Portela foi Vice Campeão na categoria sub 23, pontua no ranking mineiro e brasileiro, e mais uma vez agradece a Deus e aos seus patrocinadores por mais esta conquista. Fonte: http://marceloportela-atletamtb.blogspot.com.br/2012/04/copa-inconfidentes-1-etapa.html

Nenhum comentário: