O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SESI ESPORTES LEOPOLDINA NO CAMPEONATO MINEIRO 2011


A equipe do SESI Esportes Leopoldina encerrou a participação no IV Campeonato Integrado de Base em Uberlândia enfrentando a equipe do Minas Olímpica/CRES/ Varginha no dia 30/11/2011 as 09h30min no complexo esportivo do Praia Clube. Ambas as equipes não conseguiram ter um desempenho melhor do que no último confronto. Mas mesmo assim a equipe da cidade de Varginha saiu vitoriosa novamente, pelo placar de 50 a 21. Classifico a participação dos meninos como boa, uma vez que essa foi bem diferente do que tínhamos planejado e dos anos anteriores,  a equipe participou de dois campeonatos(Torneio Integração SESI MINAS) e da competição majoritária (Campeonato Estadual Integrado de Base) sem se quer realizar nenhuma partida amistosa que nos dessem embasamento para trabalhar com o grupo. Esse foi o problema fatal, pois, sem esses dados que viriam das partidas de preparação que nos apontaria e nos dariam  o conhecimento  bem antecipada da realidade do nosso próprio grupo, suas possibilidades, pontos positivos e negativos Fomos conhecer as nossas virtudes e pontos fracos nas próprias competições de 2011. Com esses indicativos que seriam buscados com partidas testes daria uma condição de conhecer bem cada atleta no processo, conhecendo seus pontos que deveriam ser estimulados e  trabalhados para um melhor desempenho. Mas mesmo assim os meninos foram batalhadores em momento algum desistiram de lutar, e foram conhecendo a sua força a cada dia de competição.
Confira os resultados com todos os boletins no site da Federação Mineira de Basketball. http://www.basketmg.com.br/boletins-oficiais-campeonato-estadual-integrado-de-base-2011

Nenhum comentário: