Emoção. assim pode ser definida a sensação de todos os que foram ao Ginásio Francisco Queiroz Caputo na noite de sexta-feira, assistir ao retorno do Sport ao basquete adulto, no Campeonato Mineiro da categoria, vinte um anos depois de sua última participação. O diretor de basquete do clube, Alexandre Willians, era o mais emocionado. Responsável pelo retorno do clube a essa modalidade, ele não escondia a alegria de ver o clube de volta ao basquete. Torcedor do Sport também prestigiaram em bom número no ginásio e toda a diretoria do clube esteve presente. O presidente Walmir Evangelista, antes da partida, entregou uma placa ao Secretário de Esportes de Juiz de Fora, Renato Miranda, como agradecimento ao apoio e reforma do ginásio do Verdão. O ex-secretário do Ministério dos Esportes, Wadson Ribeiro, também foi homenageado, recebendo uma camisa do clube. O Sport perdeu por 101 a 37 para o Minas Tênis Clube, do armador Raulzinho, cotado para jogar na NBA (liga de basquete americana). Mas foi o Verdão que abriu o placar logo na primeira jogada do time. Pouco tempo depois o Minas empatou e continuou marcando. Mesmo assim, a equipe do Sport lutou bravamente durante todos os quartos. O diretor de basquete do Sport, Alexandre Willians acredita que o objetivo foi alcançado: “A arquibancada estava cheia, as crianças vendo um projeto sério comecando. O placar a gente já sabia, porque a equipe do Minas está mais preparada do que a nossa. Mas o obejtivo é chegar lá.” Raulzinho, que fez seu primeiro jogo depois de voltar do mundial na Turquia, classificou a partida como proveitosa. “É sempre bom voltar a jogar pelo nosso time. Estamos começando uma nova etapa e essa vitória nos deu um gás.” O cestinha da partida foi Rodrigo Silva, da equipe do Minas, com 15 pontos. Fonte
http://www.sportclubjf.com.br/?p=2697
|
ATLETA MÁRIO |
“Muito gratificante ter um atleta do município de Leopoldina integrando a equipe do Sport Club Juiz de Fora disputando o Campeonato Mineiro Adulto. O atleta Mário Alberto Custódio da Silva Junior começou sua trajetória no esporte no vivvôlei, mas tarde disputou o campeonato mineiro na modalidade pela equipe do Tupinambás de Juiz de Fora. A três anos o mesmo teve seu grande desafio que foi mudar de modalidade. Decidiu treinar basquete, com muita força de vontade, dividia o tempo no trabalho e ainda treinava com a equipe Leopoldinense que disputava o Jogos do Interior de Minas e outros torneios. Mário, orientado por nós que deveria ter um tempo de dedicação além dos treinamentos já planejados com a equipe para desenvolver os fundamentos de pivô. Com esse propósito o atleta ia para a quadra do SESI e incansavelmente executava os fundamentos inúmeras vezes. Com uma participação bem destacada na temporada 2009 nos Jogos do Interior, entrou nos planos não só da equipe Juizforana, outras equipes de Minas tinha interesse em ter o atleta no seu grupo de trabalho. Parabéns ao atleta e que possa conquistar outros espaços levando o nosso trabalho e o nome de Leopoldina”. Edson Bob 27/09/2010.
Um comentário:
Agradeço a todos os amigos o apoio q sempre me deram , e as oportunidades q Deus tem me dado , e deixo um recado para todos q acreditem nos seus sonhos , nunca desistam dos seus objtivos e " NUNCA DEIXE DE TENTAR "(Michael Jordan) . Abração pra todos !!!!!
Postar um comentário