|
SELEÇÃO BRASILEIRA EM FESTA |
Sexta-feira é dia de festa para o basquete brasileiro nos Estados Unidos. Em Nova York, às 14h (de Brasília), a seleção masculina disputa um jogo-exibição contra Porto Rico no Rucker Park, famoso playground de basquete do Harlem. Em uma cidade não muito longe dali, o país colocará mais uma vez o seu nome na história da bola laranja. O pivô Ubiratan Maciel, o Bira, entrará para o Hall da Fama da modalidade em Springfield, na cerimônia que começa às 20h e inclui ex-craques da NBA como Scottie Pippen e Karl Malone.
Foto: Com uma novíssima camisa polo verde da comissão técnica para dentro da calça e o braço esquerdo apoiado no parapeito de vidro, Rubén Magnano ficou imóvel por alguns segundos. À sua frente, uma privilegiada visão panorâmica noturna de Nova York, com a Times Square de um lado e o Rio Hudson do outro. Atrás do técnico da seleção brasileira, o cenário era outro: hip hop em alto volume e gente passando de um lado para o outro com copos na mão. Alheio à festa, mas mantendo um leve sorriso no rosto, o argentino levou seus comandados ao terraço de um hotel em Manhattan na noite de quarta-feira.
|
FOTO JOGO BRA X CHINA |
A duas semanas do Mundial da Turquia, a recepção promovida por uma das patrocinadoras da Confederação Brasileira, reuniu na esquina da 11ª Avenida com a Rua 48 gente envolvida com música, moda, grafite e, claro, basquete. Os jogadores, a comissão técnica e o presidente da CBB, Carlos Nunes, chegaram por volta de 22h30m, quando o clima já estava animado. Menos de uma hora depois, tomaram o elevador de volta ao térreo, já que quinta-feira ia jogar amistosos contra a China onde venceu por 84 a 70.
Nenhum comentário:
Postar um comentário