O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

SECRETÁRIO DE ESPORTE REALIZA PREPARATIVOS PARA FASE ESTADUAL DO JEMG

O Secretário de Esporte Lazer e Turismo Gilberto Tony depois de acompanhar as etapas municipal, microrregional e regional das diversas modalidades esportivas presentes nos Jogos Escolares de 2009–JEMG reuniu-se na terça-feira, 14/07, na sede da Prefeitura de Leopoldina com os professores Mirtes da Rede Municipal de Ensino, Cássio do Colégio Imaculada Conceição, Hudson do Colégio Equipe e Patrik da Escola Estadual Pompílio Guimarães do distrito de Piacatuba para discutirem sobre a etapa estadual.
A etapa estadual dos Jogos Escolares estará sendo realizada na cidade de Montes Claros no período de 10 a 15 de agosto."Vamos dar total apoio aos nossos atletas, faço questão de acompanhar de perto os jogos e as decisões mais importantes", disse Gilberto Tony Secretário de Esportes Lazer e Turismo.
Leopoldina vai participar de cinco modalidades na fase estadual: atletismo com 14 atletas, xadrez com 02 atletas, natação com 14 atletas, tênis de mesa com 09 atletas e handebol com 14 atletas.
No próximo dia 01 de agosto, o Secretário Gilberto Toni acompanhado de alguns professores da área de educação física estará participando da reunião técnica que será realizada na cidade de Montes Claros - sede da fase estadual do JEMG para a definição dos locais das competições e também vai acontecer a visita dos locais de competições. "Não podemos deixar de ressaltar o apoio incondicional do chefe do nosso executivo, o prefeito Bené Guedes que nos pediu que fizéssemos o melhor para atender as necessidades dos atletas na participação da fase estadual em Montes Claros" finalizou Gilberto.

Nenhum comentário: