O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

LEOPOLDINA SEDIA 3ª ETAPA DA COPA INTEGRAÇÃO DE TÊNIS DE MESA 2009

A Secretaria de Esportes Lazer e Turismo de Leopoldina, em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes de Itamarati de Minas, apoiaram através de seus Secretários, respectivamente, Gilberto de Oliveira Tony e Adalberto Ferraz Lima, a 3ª Copa Integração de Tênis de Mesa 2009, realizada no dia 13/06/2009, no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama. O início do evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Leopoldina. Bené Guedes, que discursou falando da importância deste esporte, pela oportunidade de atletas com várias idades mostrarem suas qualidades e seus talentos, bem como pelo significado da inclusão social. Também estiveram presentes ao evento os Secretários Municipais Sérgio Luiz Batista Lupatini (Governo) e Marcelo José Freire Junqueira Villela (Agricultura), o Coordenador de Educação Física da UNIPAC, Júlio César Corrêa Neto Carias e o empresário Ericson Lopes - Restaurante Lingüiça no Pão -, patrocinador oficial da Copa, que fizeram um “bate bola” amistoso com o Prefeito de Leopoldina, Bené Guedes.
O evento contou com a participação de atletas de várias cidades: Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Dona Euzébia, Itamarati de Minas , Leopoldina e do Distrito de Tebas.
Participaram da competição tenistas de mesa de alto nível técnico, tais como Tomas Roland, bi-campeão mineiro; Adalberto Lima, vice-campeão mineiro; Luiz Edmundo, campeão do JEMG 2008 e outros.
Mais informações:
Antonio Carlos Sobrinho – (32)3694.4216 e 8885.3917
Imprensa Prefeitura de Leopoldina

Nenhum comentário: