O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

domingo, 24 de maio de 2009

BASQUETE DE LEOPOLDINA VENCE MAIS UMA

A equipe do Programa Atleta do Futuro do SESI - Leopoldina sagrou-se campeã do I Torneio de Basquete SESI - Zona da Mata / Federação Mineira de Basketball realizado ontem no ginásio coberto do CEFET - Leopoldina. Breve matéria completa.

Um comentário:

SESI LEOPOLDINA - CAT JAIR DE OLIVEIRA disse...

Gostaria de parabenizar a todos os atletas da Equipe de Basquete do SESI Leopoldina pois foi uma partida emocionante com direito até a prorrogação. E vale a pena registrar que também deram um brilho especial ao evento as equipes de Ponte Nova, São João Nepomuceno e Muriaé. E de acordo com os companheiros da GLE -Gerência de Lazer e Esportes do SESI, João Paulo e Rui em breve estaremos promovendo um novo encontro do basquete com jogadores mais novos e devido ao grande sucesso quem sabe Leopoldina poderá sediar novos encontros como no caso do Volei e Futsal. Parabéns Bob e os amigos da ABL - Associação de Basquete de Leopoldina, Emerson, Maxsiley e Rafael e outros que lutam a anos e agora começam a ver os sonhos se tornarem realidade. A Vitoria da Equipe do SESI Leopoldina é a vitória do Esporte SESI de Leopoldina. Marcus Vinicius - Gerente SESI ACIL Leopoldina.