O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

domingo, 28 de julho de 2019

JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS - JEMG/2019 ETAPA FINAL

Nesta etapa (de 29/07 a 03/08/2019), acontecerão as finais dos esportes coletivos, com a participação das escolas campeãs nas 6 regionais e os 4 primeiros do xadrez, em cada módulo e naipe. Acontecem também as competições das modalidades individuais e paralímpicas. É na etapa estadual que as escolas de Belo Horizonte participam da competição com os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros lugares do xadrez e os classificados nas modalidades individuais (conforme critério de classificação de cada modalidade previsto em seu respectivo regulamento específico), previamente selecionados nos Jogos Escolares de Belo Horizonte − JEBH/2019, das escolas públicas e particulares.
Modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia e xadrez.
Modalidades paralímpicas: atletismo PCD, basquete em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô PCD, natação PCD, parabadminton, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.

Por sediar os jogos, o município sede (Uberlândia) ganha o direito de inclusão das escolas inscritas na competição. 

EQUIPE  BASQUETE FEMININO DA E.E. LUIZ SALGADO LIMA
Leopoldina estará presente nos esportes coletivos, com a equipe da E.E. Luiz Salgado Lima no basquete feminino, equipe campeão da fase regional em Além Paraíba. Infelizmente nesta etapa não estarei presente devido a compromisso pessoal e profissional, mas acredito na condução da equipe pelo Prof. Felipe Senra, que com o seu profissionalismo e dedicação nos representará muito bem como em outras ocasiões. Edson Bob

As modalidades natação e tênis de mesa terá representação em Uberlândia, acordado entre os professores responsáveis uma vez que não aconteceu em Leopoldina a fase dos esportes individuais. Venho desejar a todos os colegas professores e atletas das Escolas da  Regional Zona da Mata (Superintendência Regional de Ensino) bons jogos que possam representar bem a nossa região. Edson Bob

Confira abaixo o Boletim dos JEMG 2019.

Nenhum comentário: