O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

terça-feira, 26 de setembro de 2023

EQUIPES DA ABL BASQUETE LEOPOLDINA CLASSIFICADAS PARA OS PLAYOFFS FINAIS DA LIGA ZONA DA MATA DE BASKETBALL

As equipes da ABL Basquete Leopoldina tiveram um desempenho surpreendente na Liga Zona da Mata de Basquete, conquistando a classificação para os playoffs finais. Os atletas mostraram um excelente trabalho em equipe, demonstrando habilidade, determinação e comprometimento em cada partida.

Durante a temporada regular, as equipes da ABL Basquete Leopoldina enfrentaram adversários difíceis, mas conseguiram se destacar e garantir seu lugar nos playoffs. Os jogadores mostraram um alto nível de habilidade técnica, combinado com estratégias táticas inteligentes, o que os ajudou a conquistar vitórias importantes ao longo do campeonato.
Na categoria adulto enfrentaram as seguintes equipes: Mineiro de Santos Dumont; Sport Club JF; Alem Paraíba Lakers; Bad Dogs Lagoa Dourada; Assistência Cataguases; Ubá Panthers; Viçosa e São João Nepomuceno. 
Na categoria sub-21 enfrentaram as equipes : Sport Club JF; Tiradents; Além Paraíba Lkers; São João Nepomuceno e PBF JF. 
Já no sub-17 os confrontos foram contra: UFJF Basquetebol; Conexão Sport Club JF e Alem Paraíba Lakers.


                        

     


Que os jogos dos playoffs finais sejam emocionantes e que as equipes da ABL Basquete Leopoldina continuem representando bem a nossa comunidade. 
Boa sorte para todos os jogadores e que vença o melhor!

Nenhum comentário: