O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

ABL BASQUETE LEOPOLDINA GRAVA A 5ª PARTICIPAÇÃO NA AÇÃO SOCIAL BASQUETE SOLIDÁRIO 2023

A ABL Basquete Leopoldina  participa da 5ª Edição do Basquete Solidário em Prol da APAE-Cataguases. É realmente inspirador ver o engajamento e a dedicação de todos os envolvidos nesse evento tão importante.

A participação em eventos como esse é essencial para promover a solidariedade e ajudar instituições como a APAE, que desempenha um papel fundamental na comunidade. O esporte, em particular o basquete, tem o poder de unir as pessoas e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Atletas da ABL Basquete Leopoldina mostrou o quanto é importante estar presente em iniciativas como essa, demonstrando seu comprometimento em apoiar causas sociais e contribuir para o bem-estar da comunidade. Essa participação não apenas ajuda a arrecadar recursos para quem necessita, mas também aumenta a conscientização sobre a importância do trabalho realizado pela instituição.

Juntos, podemos criar um mundo melhor e mais solidário. A participação da equipe da Insistência Basquetebol e Muriaé Basquete no evento Basquete Solidário, mostra o quanto elas se importam com a comunidade e estão dispostas a ajudar causas sociais.

Parabenizando a Assistência Basquetebol Cataguases pela organização da 5ª Edição do Basquete Solidário em Cataguases. É realmente inspirador ver o empenho e dedicação de todos os envolvidos nesse evento tão importante para a comunidade.









Nenhum comentário: