O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

domingo, 3 de abril de 2011

TRABALHO DEDICAÇÃO REALIZAÇÃO

Às 13:30 horas do dia 03 de abril de 2011, as atletas Isabella scher e Mariana Santos embarcaram para Foz do Iguaçu - PR para disputar o Campeonato Brasileiro de Base sub 15.
Marca histórica para o basquete de Cataguases. Após muita dedicação muito trabalho muito sacrifício muita luta, essas duas meninas representam Minas Gerais num campeonato nacional com as melhores jogadoras de basquete do Brasil. Até o dia 10 abril, toda a comunidade do basquete torce por essas meninas, torce não só por resultados positivos, mas sim pelo crescimento e amadurecimento das duas!!
ISABELLA E MARIANA
Receberemos essas meninas em sua volta com muito orgulho, as primeiras atletas da cidade a atingirem tal feito. Vemos nessas grandes atletas que todo o trabalho que é feito com amor, dedicação, vontade e confiança é recompensado. Parabéns meninas!!!Importante lembrar que o programa SESI ATLETA DO FUTURO, tem participação fundamental nessa conquista, através dele é que as equipes de Cataguases puderam entrar no cenário de competições de Minas. Também à Prefeitura que sede o ginásio e o professor para complementar a carga horária de treinamentos semanais! Postado por: Assistência Basquetebol Cataguases.

Um comentário:

Jalber Rodrigues disse...

Obrigado sempre pela força Bob!! estamos juntos na luta por reconhecimento!! e só pra registrar que além do blog assistência somente mais um veículo de mídia da cidade divulgou esse grande feito das meninas (http://portalzoom.net/noticias/destaque/atletas-de-cataguases-compoem-selecao-de-basquete/). Uma pena!!!